Login
Main menu

menuNN

Guillermo Zavalo, da Universidade da Georgia e Jorge Werlich, Gerente Técnico da empresa serão os responsáveis pela palestra

O Congresso de Ovos da APA é um dos principais eventos para a avicultura de postura do Brasil e a MSD Saúde Animal tem o prazer de participar de momentos como este, que apoiam, incentivam e fortalecem a avicultura brasileira. A empresa é patrocinadora do evento que acontece entre os dias 26 e 28 de março, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, SP.

Nesta edição, além do patrocínio, a MSD Saúde Animal estará no espaço empresarial com o tema “Complexo respiratório e a interação entre as enfermidades das aves”, o qual será ministrado por Guillermo Zavalo, PhD pela Universidade da Georgia (US) e pelo MSc. Jorge Werlich, Gerente Técnico da MSD Saúde Animal. Anote aí: A apresentação acontece no dia 27, às 16:45. Confira o programa completo em: www.congressodeovos.com.br/programa.php.

Thiago Tejkowski, Gerente de Produtos da Unidade de Negócios Avicultura afirma: “Confiamos muito na estrutura do evento e sabemos que lá estarão os principais elos da cadeia de produção de ovos do País. Além disso, a cada edição são discutidos assuntos muito pertinentes para a contínua e sustentável evolução da avicultura”.

A companhia vai aproveitar a sua participação também para reforçar os produtos já lançados no mercado para a postura, como a linha INNOVAX, a linha de vacinas inativadas e o Exzolt.

A equipe da empresa estará presente no evento em peso: Laura Villarreal, Thiago Tejkowski, Rafael Sonada, Gustavo Perdoncini, Fernando Farias e Jorge Werlich.

“Nesta edição, o evento cresce em importância por trazer temas atuais como salmoneloses, laringotraqueíte, ambiência, bem-estar animal, nutrição e novas tecnologias. Importantes palestrantes estarão presentes para abordar esses temas, os quais precisam ser discutidos para garantimos os melhores resultados e a biosseguridade brasileira”, encerra Thiago Tejkowski.

O Congresso de Ovos é realizado pela Associação Paulista de Avicultura (APA) e em 2019 chega à sua 17ª com o desafio de manter a qualidade de palestras e o recorde de público alcançados na edição de 2018, que contou com mais de 700 participantes. O evento tem o apoio da Facta (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).

Entre os patrocinadores da edição 2019 já estão confirmadas as empresas Agroceres, Adisseo, Alltech, Amicil, Artabas, Big Dutchman, Biocamp, Biovet, Boehringer, Ceva, DSM, Desvet, Elanco, Evonik, Granja Fujikura, Hy- Line, ICC, Lohmann, Lubing, M Cassab, Mercoaves, MSD Saúde Animal, Nutron, Plasson, Poli-Nutri, Trouw Nutrition, Uniquímica, Vaccinar, Yamasa, Yes, Zoetis e Wisium.

As mídias parceiras, até o momento, são: Avicultura Industrial, A Hora do Ovo, AviSite, Avinews, Feed&Food, O Presente Rural e OvoSite.

 

XVII Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos
Data: de 26 a 28 de março de 2019
Local: Centro de Convenções de Ribeirão Preto - SP
Informações: (11) 3832-1422 - APA
(19) 3243-6555 - FACTA
Site: www.congressodeovos.com.br
E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assessoria de Imprensa:
Erica Barros
19-99624-7858
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Skype: Erica Barros