Login
Main menu

menuNN

Felipe Pelicioni, Gerente da Ceva Saúde Animal, explica porque a empresa está patrocinando a edição de 2019 do Congresso de Ovos da APA. Está é mais uma companhia entre as 33 que são parceiras do encontro que acontece entre os dias 26 e 28 de março de 2019, em Ribeirão Preto, SP. Para o Gerente, o patrocínio do Congresso de Ovos já faz parte das ações de marketing de empresa pela importância e representatividade que esse evento tem dentro da avicultura de postura nacional e internacional. Para os profissionais do setor, o encontro é uma grande oportunidade de atualização técnica com grandes nomes das áreas acadêmicas e produtivas, além de propiciar uma intensa troca de experiências e conhecimento com técnicos e empresários que são referência no segmento.


A Ceva Saúde Animal pretende apresentar no Congresso de Ovos suas soluções para a garantia da sanidade das aves, num ambiente de contato direto com alguns dos principais clientes do país. “Também pretendemos reforçar a presença da Ceva como a maior fornecedora de produtos inovadores, que garantem a biosseguridade do plantel e a tranquilidade do produtor, além de programas exclusivos que possibilitam significativas reduções nos manejos e mão de obra, como, por exemplo, nossas vacinas recombinantes da linha Vectormune”, afirma ele.


O foco da empresa estará em pomover suas vacinas recombinantes contra Laringotraqueíte infecciosa, que agora estão liberadas para uso em todo o país. Segundo Felipe Pelicioni, a Ceva oferece a linha mais completa e segura de vacinas do mercado contra a doença, com inovadora tecnologia que garante a eficácia e conveniência para o produtor. Tanto a Vectormune HVT LT (Marek + Laringo) quanto a Vectormune FP LT (Bouba aviária + laringo) garantem a máxima proteção, sem a necessidade de aumentar o número de manejos ou/e de mão de obra para a vacinação. Isso é a tecnologia, traduzida em conveniência e lucratividade!


Além da oportunidade de apresentar suas ferramentas para o controle das Salmonelas dentro do painel dedicado ao tema, a Ceva traz para o evento o Professor James Guy, da Universidade da Carolina do Norte (USA) para uma mesa redonda sobre a Laringotraqueíte infecciosa. Ele é o autor do capítulo que trata dessa enfermidade no livro Disease of Poultry, umas das grandes referências científicas do setor avícola. Além do bate-papo com os visitantes, o professor James Guy também estará no espaço empresarial da Ceva, que acontece no dia 27 de março, às 10:25, junto com nosso Gerente de Serviços Veterinários Jorge Chácon e o Chefe dos Serviços Veterinários Internacionais na América Latina, Luiz Sesti, para exposição de relatos e casos de sucessos do controle da Laringotraquite no Brasil, Estados Unidos, Ásia e América Latina.


Por fim, Pelicioni fala sobre a importância do Congresso de Ovos para a avicultura de postura em geral: “Esse é um dos eventos prioritários para a Ceva. É uma oportunidade única de estarmos próximos de grandes clientes e parceiros, dividindo conhecimento e experiências com alguns dos grandes nomes da avicultura brasileira e internacional. Fazemos questão de estar presentes com uma equipe completa, composta por profissionais de diferentes áreas da Ceva, inclusive de regiões internacionais”. Para ele, o temário do evento é bastante atual, bastante ligado aos desafios da avicultura moderna. Tanto na sanidade, quanto nas questões de mercado e oportunidades para o futuro.


O evento tem o apoio da Facta (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).

 

Confira o programa completo em: http://www.congressodeovos.com.br/programa.php.

 

Entre os patrocinadores da edição 2019 já estão confirmadas as empresas Agroceres, Adisseo, Alltech, Amicil, Artabas, Big Dutchman, Biocamp, Biovet, Boehringer, Ceva, DSM, Desvet, Elanco, Evonik, Granja Fujikura, Hy- Line, ICC, Lohmann, Lubing, M Cassab, Mercoaves, MSD Saúde Animal, Nutron, Plasson, Poli-Nutri, Trouw Nutrition, Uniquímica, Vaccinar, Vicami, Yamasa, Yes, Zoetis e Wisium.

 

As mídias parceiras são: Avicultura Industrial, A Hora do Ovo, AviSite, Avinews, Feed&Food, O Presente Rural e OvoSite.

 

 

XVII Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos
Data: de 26 a 28 de março de 2019
Local: Centro de Convenções de Ribeirão Preto - SP
Informações: (11) 3832-1422 - APA
(19) 3243-6555 - FACTA
Site: www.congressodeovos.com.br
E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assessoria de Imprensa:
Erica Barros
19-99624-7858
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Skype: Erica Barros