Login
Main menu

menuNN

"A Big Dutchman Brasil patrocina o evento pois acredita no segmento e na qualidade do Congresso. Procuramos sempre associar nossa marca a eventos diferenciados e enxergamos isso no Congresso APA, em especial no conteúdo programático e no alto nível dos participantes". Essa é a justificativa da empresa Big Dutchman para patrocinar a 17ª edição do Congresso de Ovos, que acontece entre os dias 26 e 28 de março em Ribeirão Preto, SP.

A empresa pretende aproveitar ao máximo as palestras e seus temas. "Além disso, o Congresso é uma excelente oportunidade de encontramos clientes e parceiros do segmento e valorizar o network", afirma Anderson Guedes, Gerente Nacional da Business Unit de Postura Comercial Big Dutchman.

O Gerente diz que enxerga a participação no Congresso como valiosa, "pois a Big Dutchman é líder mundial no segmento de ovos e quer incentivar e ajudar eventos como estes, sabendo da grandeza do evento e da qualidade dos participantes. Todas as edições são ótimas e a última, em especial, surpreendeu bastante e tenho certeza que o evento deste ano será melhor ainda".

A Big Dutchman estará presente no evento com uma equipe de 7 pessoas, dentre elas destaca-se Leonardo Liz Santigo, que irá apresentar uma palestra com o foco em Tecnologias disponíveis para a Avicultura de Postura 4.0 (dia 27/3, às 16 horas).

O evento tem o apoio da Facta (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).

Entre os patrocinadores da edição 2019 já estão confirmadas as empresas Agroceres, Adisseo, Alltech, Amicil, Artabas, Big Dutchman, Biocamp, Biovet, Boehringer, Ceva, DSM, Desvet, Elanco, Evonik, Granja Fujikura, Hy- Line, ICC, Kilbra, Lohmann, Lubing, M Cassab, Mercoaves, MSD Saúde Animal, Novogen, Nutron, Plasson, Poli-Nutri, Trouw Nutrition, Uniquímica, Vaccinar, Yamasa, Yes, Zoetis e Wisium.


As mídias parceiras são: Avicultura Industrial, A Hora do Ovo, AviSite, Avinews, Feed&Food, O Presente Rural e OvoSite.

As associações estaduais parceiras são: Avimig (Portal e Revista), Ovos RS, AVES (Portal e Jornal), ACEAV, AVIPE e AGA.


XVII Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos

Data: de 26 a 28 de março de 2019

Local: Centro de Convenções de Ribeirão Preto - SP

Informações: (11) 3832.1422 - APA

(19) 3243-6555 - FACTA

Site: www.congressodeovos.com.br

E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Assessoria de Imprensa:

Erica Barros

19-99624-7858

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Skype: Erica Barros