Login
Main menu

menuNN

 

 

No encontro a ser realizado em Ribeirão Preto entre os dias 20 e 22 de março pela Associação Paulista de Avicultura, a Ceva, um de seus maiores patrocinadores, apresentará sua linha de vacinas vetorizadas de alta tecnologia para a proteção das aves contra o desafio da Laringotraqueíte infecciosa. Entre os produtos em foco, estão a Vectormune® FP LT + AE, VECTORMUNE® HVT LT e VECTORMUNE FP LT®, vacinas que unem eficácia, segurança e inovação. Tharley Carvalho, Gerente de Marketing da Unidade de Aves da Ceva explica que as "vacinas recombinantes LTI, que não contêm o vírus vivo, são a melhor opção para evitar os impactos da doença e devem ser implementadas em um programa de biosseguridade adequado às realidades regionais e individuais de cada granja".

A Ceva realiza também, durante o encontro, um espaço empresarial no dia 21 de março. Na ocasião, o Gerente de Serviços Veterinários, Jorge Chacón, apresentará a palestra Atualizações sobre a Laringotraqueíte Infecciosa e seu controle imunoprofilático. O objetivo é estimular o debate sobre as melhores práticas para o controle da Laringotraqueíte. Tharley Carvalho completa: "Além disso, nosso time comercial composto por gerentes e coordenadores de diferentes regiões do país estarão presente no evento acompanhados por mim e pelo nosso coordenador técnico de postura comercial, Fernando Resende".

O investimento neste tema se justifica já que trata-se de uma doença muito importante para a avicultura industrial. Por isso, neste ano, o foco da Ceva é expor aos produtores as soluções desenvolvidas com exclusividade para o controle da Laringotraqueite e outras doenças respiratórias.

Tharley conta ainda que entre as novidades está o Programa de Controle de Mycoplasma Gallisepticum, um dos principais problemas sanitários que acometem as aves de postura. Por ser versátil, o programa se adapta às mais diversas realidades produtivas e garante a proteção das aves em diferentes idades.

Tharley continua: "Comemoraremos no evento o sucesso da Cevac IBras L, a primeira vacina viva contra a Bronquite Infecciosa variante brasileira (BR). Um produto brasileiro desenvolvido para um desafio brasileiro. Foram 8 anos de pesquisas e testes para desenvolvermos uma vacina que oferecesse proteção específica e robusta contra o desafio da cepa BR. Já comercializamos milhões de doses da vacina no país, e os resultados são muito satisfatórios. Entre os benefícios relatos pelos produtores com o uso do produto estão aumento na produtividade, ganhos financeiros, melhor qualidade de ovos, diminuição na utilização de antibióticos e maior viabilidade dos lotes".

XVI Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos
Data: de 20 a 22 de março de 2018
Local: Centro de Centro de Convenções de Ribeirão Preto - SP
Informações: (11) 3832.1422 - APA
(19) 3243.6555 - FACTA
Site: www.congressodeovos.com.br
E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Facebook: @congressodeovos
Instagram: www.instagram.com/congressodeovos/

Assessoria de Imprensa:
Erica Barro
19-99624-7858
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Skype: Erica Barros

 

Mais -- Notícias