Login
Main menu

menuNN

N11

A Ceva Saúde Animal, uma das principais empresas parceiras do Congresso de Ovos da APA confirma mais uma vez sua presença no espaço empresarial, no dia 16 de março, a partir das 11horas. A empresa tem investido no desenvolvimento de vacinas com novas tecnologias e escolheu o evento para apresentar mais uma inovação, a vacina vetorizada contra Marek e Gumboro, Vectormune IBD Rispens.

Além da conveniência da dose única contra Gumboro, a nova vacina tem como principal benefício a eficácia contra desafios severos da doença de Marek. A doença de Marek (DM) é uma das principais enfermidades da avicultura, pois além das perdas diretas relacionadas a mortalidade e paralisia, ela é responsável por causar imunossupressão nas aves, o que aumenta a susceptibilidade a outras doenças.
Alberto Inoue, gerente de linha de avicultura, explica que dois anos antes do lançamento, mais de 1,7 milhões de aves já haviam recebido a vacina no Brasil para estudos a campo. As avaliações foram realizadas em 37 granjas nas 5 regiões do país, que nos deram boas informações sobre o comportamento da Vectormune IBD Rispens em condições diversas, explica Inoue.

Jeovane Pereira, diretor da unidade, afirma que a Ceva tem investido cada vez mais em produtos inovadores que buscam o equilíbrio entre eficácia e conveniência, além de desenvolver serviços para suporte. Nos últimos três anos, a Ceva lançou sete novas vacinas, aumentou sua equipe de campo e trouxe novos equipamentos de vacinação para o Brasil. O mercado é dinâmico e precisamos estar próximos dos produtores para oferecer soluções que realmente agreguem valor ao seu negócio, completa Pereira.

Sobre a Ceva Saúde Animal
A Ceva é uma empresa multinacional francesa com foco em produtos veterinários de alta tecnologia e sua plataforma de pesquisa e desenvolvimento de vacinas vetorizadas está localizada em Yokohama, no Japão. (Informações da Assessoria de Imprensa da Ceva).

Apoio
As principais empresas do setor confirmaram patrocínio para a próxima edição do evento: Abase, Adisseo, Agroceres Multimix, Alltech do Brasil, Amicil, Artabas, Big Dutchman, Biocamp, Biovet, BR Nova, Ceva, De Heus, Des-Vet Produtos Veterinários, DSM, Elanco, Fatec, Granja Fujikura, H&N Avicultura, H&N Avicultura Internacional, Hendrix Genetics, Hy-Line do Brasil, Ilender do Brasil, Interaves Agropecuária, Kilbra, Lohmann do Brasil, Mercoaves, Merial, Ourofino Saúde Animal, Planalto Postura, Sanphar Saúde Animal, Uniquímica, Vicami e Zoetis.

O evento tem o apoio de divulgação das principais mídias do setor, como Avisite, A Hora do Ovo, Ovosite, Avicultura Industrial, Feed&Food, O Presente Rural, Setor Avícola, AveWorld, Mundo do Agronegócio, Avimig (Associação de Avicultores de Minas Gerais) e Avipe (Associação Avícola de Pernambuco).


Serviço:
14º Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos
Data: de 15 a 17 de março de 2016

Espaço Empresarial CEVA: Lançamento da vacina Vectormune IBD Rispens – Proteção forte e completa contra doenças de Marek e Gumboro
Data: 16 de março de 2016, quarta-feira
Horário: 11h

Local: Centro de Convenções de Ribeirão Preto – SP
Informações: (11) 3832.1422.
Site: www.congressodeovos.com.br

 

Informações:
Márcia Midori
(19) 9 9712.3224
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Skype: mmidorimoraes