Login
Main menu

menuNN

Encontro será em março em Ribeirão Preto, SP

O XIX Congresso de Produção e Comercialização de Ovos, organizado pela Associação Paulista de Avicultura (APA) está continuamente avaliando a situação atual nacional e mundial em vista dos acontecimentos envolvendo a pandemia pelo novo coronavírus (Covid – 19). Em virtude disso, foi decidido que o evento, que estava marcado para outubro de 2021, foi adiado para março de 2022, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, em São Paulo.

José Roberto Bottura, Diretor Técnico da APA e coordenador do evento, defende que o Congresso de Produção e Comercialização de Ovos é marcado pela reunião de profissionais do setor, com um público diferenciado, que preza pelo encontro entre as pessoas, fazendo deste evento um aguardado momento também de confraternização entre amigos, profissionais e empresas.

A Comissão Técnica deve anunciar em breve as novidades que envolvem datas para o envios de trabalhos científicos e inscrições. Enquanto isso, segue trabalhando no temário do Congresso e para isso está recebendo sugestões de patrocinadores, participantes do encontro e outros interessados. Você pode encaminhar suas sugestões de temas e palestrantes para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..">

A edição de 2019 do Congresso de Ovos recebeu mais de 700 participantes. Entre os temas debatidos, estiveram em destaque o bem-estar animal, o cenário econômico, sanidade, nutrição, atualizações sobre novas instruções normativas, entre outros.

O Congresso de Ovos é realizado pela Associação Paulista de Avicultura, com o apoio da FACTA (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).

Informações:

(19) 99105-7753

(19) 99721-1758

Site: www.congressodeovos.com.br

E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Facebook: @congressodeovos

Instagram: www.instagram.com/congressodeovos/

Assessoria de Imprensa:

Erica Barros

19-99624-7858

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Skype: Erica Barros