Login
Main menu

menuNN

 

 

O XIX Congresso de Produção e Comercialização de Ovos, que acontece nos dias 22 a 24 de março, em Ribeirão Preto, SP, no formato presencial, revela alguns temas já confirmados. 

Sobre o pré-congresso já foi definido o tema"A Ambiência na Produção de Ovos". Os palestrantes que já estão confirmados são Ana Caselles,Letícia Freitas Cibele e Gabriela Pereira. 

Para o primeiro dia do evento estão confirmados temas comoAumentando as vendas de ovos pós-pandemia (Vincent Guynoiet),Expectativas de Exportações de Ovos (Ricardo Santin),Alternativas para produção convencional e perspectivas futuras (Cláudio Machado). 

A palestra magistral será apresentada porMarcos Fava Neves, que abordará o temaMundo Pós-Pandemia: quais os desafios para a avicultura de postura? 

A edição de 2019 do XVIII doCongresso de Ovos recebeu mais de 700 participantes.Entre os temas debatidos, estiveram em destaque o bem-estar animal, o cenário econômico, sanidade, nutrição, atualizações sobre novas instruções normativas, entre outros. 

O Congresso de Ovos é realizado pela Associação Paulista de Avicultura, com o apoio da FACTA (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).  

Patrocinadores:Agrifirm, Agroceres, Amicil, Biocamp, Boehringer, Cargill, Ceva, Cinergis, DSM, Elanco, Evonik, Granja Fujikura, Lubing, Novogen, Nuttria, Plasson, Sanphar, Trouw Nutrition, Vencomatic, Yamasa, YesSinergy,Pancosma / Anco, Vaccinar,Adisseo e Biosyn.

 

 

Informações:  

(19) 99105-7753 

(19) 99721-1758 

Site:www.congressodeovos.com.br

E-mails:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Facebook: @congressodeovos  

Instagram: www.instagram.com/congressodeovos/ 

Assessoria de Imprensa: 

Erica Barros 

19-99624-7858 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Skype: Erica Barros