Login
Main menu

menuNN

 

 

 

 

Empresa também consolida sua posição no mercado ao lado do sucesso de Vaxxitek

 

Um dos principais patrocinadores do Congresso de Ovos da APA, a Boehringer Ingelheim vai aproveitar a sua participação no evento para apresentar a nova abordagem da vacina Vaxxitek:  visando o máximo de proteção sem o comprometimento do sistema imune, que é também um dos principais pilares que a fizeram a vacina aviária mais vendida no mundo. O encontro organizado pela Associação Paulista de Avicultura acontece entre os dias 20 e 22 de março, em Ribeirão Preto, SP.

 

Para Alberto Inoue, Gerente de Aves e Suínos, a Boehringer  está no processo de consolidar a sua posição dentro da avicultura brasileira. O profissional explica: "Apesar de ser a 2ª maior empresa de Saúde Animal, a marca não era tão conhecida para o público deste setor no país. Também estamos reforçando nossa equipe com novos integrantes  para oferecermos serviços técnicos visando uma melhoria contínua no atendimento ao cliente".

 

A companhia vai deslocar para o evento parte de sua equipe comercial e o seu novo time técnico. A ocasião merece a atenção da Boehringer por tratar-se de um dos principais eventos nacionais para o mercado de ovos e permitir a atualização sobre temas relacionados ao mercado, assuntos técnicos e tendências futuras, além de ser uma excelente oportunidade para contato com profissionais de diferentes segmentos da área. Alberto completa: "Temos diversos colegas dentro da comissão organizadora do Congresso de Ovos e sabemos que na essência são profissionais que visam o melhor para o setor de postura". E finaliza: "Cada tema e palestrante é cuidadosamente discutido para trazer ao congressista informações que o mercado quer ouvir e possam agregar valor e conhecimento aos técnicos e produtores".

 

Informações sobre a empresa: www.boehringer-ingelheim.com.br/saude-animal.

 

XVI Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos

Data: de 20 a 22 de março de 2018

Local: Centro de Convenções de Ribeirão Preto - SP

Informações: (11) 3832.1422 - APA

(19) 3243.6555 - FACTA

Site: www.congressodeovos.com.br

E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Facebook: @congressodeovos

Instagram: www.instagram.com/congressodeovos/

 

Assessoria de Imprensa:

Erica Barros

19-99624-7858

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Skype: Erica Barros

 

 

Mais -- Notícias