Login
Main menu

menuNN

APA continua como realizadora do congresso e Facta assume a parte operacional do encontro, que será de 20 a 22 de março, em Ribeirão Preto, SP


A Associação Paulista de Avicultura (APA) e a Facta (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) anunciam uma parceria para a realização do XVI Congresso de ovos, que vai acontecer de 20 a 22 de março, em Ribeirão Preto. O acordo entre as entidades prevê que a APA segue como realizadora do evento e responsável pelo comitê técnico científico, não apenas pelo temário, como também pelos trabalhos científicos, enquanto a Facta assume toda a parte de captação de recursos para o evento e organização operacional.

A experiência da Facta na realização de eventos e o fortalecimento de entidades ligadas a avicultura foram os principais objetivos da iniciativa, destaca o Presidente da APA, Érico Pozzer. "Estamos satisfeitos com esta parceria porque acreditamos que a Facta pode contribuir de maneira importante com o congresso em função da sua expertise, além de toda a estrutura material e humana para operacionalizar o evento. Outro ponto que vale ressaltar é que acreditamos que com esta iniciativa fortalecem-se as duas entidades havendo uma sinergia importante entre nós. Faz parte do acordo, inclusive, um compromisso explícito das entidades manterem as lideranças nas áreas em que já atuam", afirmou Pozzer.

A diretora Presidente da Facta, Irenilza de Alencar Nääs, ressalta que a iniciativa tem um valor simbólico importante. "Sempre que se congregam forças, os setores ficam mais fortes e mais eficientes. A Facta tem grande experiência na organização de eventos e usará este conhecimento para manter o brilhantismo do Congresso de Ovos, que já tem grande tradição neste segmento", declarou a pesquisadora lembrando que trabalhar para o desenvolvimento científico e tecnológica da avicultura é uma das metas da Facta. "Nesta iniciativa especifica, vejo que a experiência da Facta com eventos pode ser um facilitador para a organização do Congresso de Ovos. Acredito que esta parceira todos sairão ganhando, as instituições e o público do evento", encerra Irenilza.

Outras informações sobre o Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos podem ser obtidas através dos telefones (11) 3832.1422 na APA e (19) 3243.6555 na Facta, ou através dos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para se comunicar com a APA e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço:
XVI Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos
Data: de 20 a 22 de março de 2018
Local: Centro de Centro de Convenções de Ribeirão Preto - SP
Informações: (11) 3832.1422 - APA
(19) 3243.6555 - Facta
Site: www.congressodeovos.com.br
E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assessoria de Imprensa – XVI Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos:
Márcia Midori
(19) 9 9712. 3224
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Skype: mmidorimoraes

Assessoria de Imprensa – Facta:
Attuale Comunicação - Juliana Bonassa
(11) 9 4928. 0849
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 apafacta01.jpg

apafacta02.jpg

apafacta03.jpg