Login
Main menu

menuNN


Comitê científico vai premiar trabalhos nas áreas de Sanidade, Nutrição, Manejo e Outras Áreas durante o encontro, queaconteceráentre os dias20 e 22 de março, em Ribeirão Preto, SP

APA_trabalhos_cientificos_8.png

Estão abertas as inscrições de trabalhos científicos para o XVI Congressode Produção e Comercialização de OvosAPA 2018. Até o dia 22 de dezembrode 2017o comitê científico do evento vai receber, através do site do evento (www.congressodeovos.com.br/trabalhos.php), trabalhoscientíficosnas áreas de Sanidade, Nutrição, Manejo e Outras Áreas no segmento de produção de ovoscomerciais.

A exposiçãoe premiaçãode trabalhos científicos é um dos pontos altos do encontro e temoobjetivo de contribuir e incentivar apesquisaacadêmica naare daprodução de ovoscomerciais, defendeu ocoordenador dos trabalhos científicos do Congresso APA 2018,Edivaldo Garcia. "É uma maneira de integrar auniversidadee o setor produtivo para debater os principais desafios e oportunidades do segmento, além de atualizar para novasdescobertas e técnicas advindasdasmais recentespesquisas e tecnologias", afirmou. O coordenador geral e Diretor Técnico da APA, José Roberto Bottura, ressalta a importância desta premiação. "Além do fato do premiado ter a oportunidade de expor aos congressistas o resultado de sua pesquisa, dando-lhe a devida importância, ainda os autores dos trabalhos têm direito a uma inscrição gratuita para participar de todo o evento. Os premiados recebem uma placa e o certificado desta premiação, além de um cheque no valor de um salário mínimo como incentivo".

De acordo com o regulamento, os trabalhos inscritos devem ter até três páginas e os autores que não receberem notificação do comitê científico estarão automaticamente aceitos para apresentação na forma de pôster de 1,20 m de altura por 0,9 m de larguradurante o evento. A comissão organizadora do encontro vai premiar um trabalho por área, que serão apresentados oralmente durante o congresso em uma apresentação de 10 minutos cada.Outras informações das normas para a apresentação destes trabalhos estão no site do evento(www.congressodeovos.com.br/trabalhos.php).

Outras informações sobre o XVI Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos, que vai acontecer de 20 a 22 de março2018, em Ribeirão Preto, estão disponíveis no site do evento (www.congressodeovos.com.br), ou através dos telefones (11) 3832.1422 na APA e (19) 3243.6555 na Facta e dos e-mailsEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.ouEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.para se comunicar com a APA eEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

Apoio

O XVI Congresso de Ovos, realizado pela APA já tem o patrocínio confirmado das empresas Biocamp, Granja Fujikura, Hy-Line, Kilbra e Lohmann do Brasil. A divulgação do evento tem parceria com as principais mídias do setor, como A Hora do Ovo, Avicultura Industrial, AviSite e OvoSite e O Presente Rural.

Serviço
XVI Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos
Data: de 20 a 22 de março de 2018
Local: Centro de Centro de Convenções de Ribeirão Preto - SP
Informações: (11) 3832.1422 - APA
                        (19) 3243.6555 - Facta

Site:www.congressodeovos.com.br 
E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

               Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

               Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Assessoria de Imprensa: 
Márcia Midori
(19) 9 9712. 3224
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Skype: mmidorimoraes