Login
Main menu

menuNN

 

A associação Paulista de Avicultura reforça a proximidade do prazo limite para recebimento de trabalhos científicos para o Congresso de ovos: 16 de dezembro. A data do encontro está marcada para 14 a 16 de março de 2023, em Ribeirão Preto, SP. Importante destacar que não está previsto prorrogação de prazo. 

A APA premia todos os anos os melhores trabalhos científicos inscritos nas categorias Sanidade, Outras áreas, Manejo e Nutrição. 

A seleção, apresentação e premiação dos trabalhos científicos é sempre motivo de muita dedicação da equipe que organiza o evento. E é considerada um dos grandes momentos do Congresso de Ovos. 

Link para inscrições e mais informações sobre os trabalhos científico: http://www.congressodeovos.com.br/trabalhos.php.  

Vale lembrar: O primeiro colocado de cada área recebe a premiação de um salário mínimo.  

Além disso, estão abertas as inscrições online para o Congresso de Ovos, através do link: http://congressodeovos.com.br/index/csscom/inscricao_congresso2023.php.  

O Congresso de Ovos é realizado pela Associação Paulista de Avicultura, com o apoio da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).   

Patrocinadores: Adisseo, Biosyn, Boeringher, Ceva, Chr. Hansen, MSD, Nutrivet, Plasson, Sanphar, Trouw Nutrition, Vaxxinova, Zoetis. 

Colaboradores: Agroceres, Amicil, Artabas, Biocamp Big Dutchmann, DSM, Elanco, Kilbra, Lohmann, Yamasa, Yessinergy, Granja Fujikura, Ilender, MCassab, Pancosma, Vaccinar. 

 

XX Congresso de Ovos 

Data: 14 a 16 de março de 2023 

Local: Ribeirão Preto, SP 

Informações: 

Site: www.congressodeovos.com.br

E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Facebook: @congressodeovos  

Instagram: www.instagram.com/congressodeovos/ 

 

Assessoria de Imprensa: 

Erica Barros 

19-99624-7858 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Skype: Erica Barros