Login
Main menu

menuNN

"Ciência e tecnologia contribuindo para um mundo melhor" é o propósito da Nutrivet, que atua no segmento de animais de produção. A empresa terá um espaço empresarial no XX Congresso de Ovos da APA (Associação Paulista de Avicultura), no dia 15 de março, entre 16:15 e 17:15.

 

O Congresso de Ovos está marcado para acontecer entre os dias 14 e 16 de março de 2023, em Ribeirão Preto, SP, e espera receber cerca de 400 congressistas para assistir cerca de 25 apresentações, entre palestrantes nacionais e internacionais.

 

Em seu espaço, a Nutrivet escolheu apresentar o Tricinophós, um produto "frontier technology", fonte de fósforo para a nutrição animal, vindo ao encontro das novas perspectivas do mercado que aspira por inovações que garantam eficiência, praticidade e sustentabilidade. A empresa continua: "Com esse tema, apresentaremos esta tecnologia que entrega nutrição de precisão, garante bem-estar e otimiza, de forma saudável, o potencial produtivo dos animais, proporcionando assim, a segurança que interessa ao produtor". Os palestrantes serão Claudson Brito (Universidade Federal de Sergipe) e Hitalo José Barbosa (Granja Mantiqueira).

 

A Nutrivet também faz questão de ressaltar que é uma grande honra participar do espaço empresarial, "no qual poderemos divulgar essa tecnologia que está disponível aos produtores avícolas". A empresa completa dizendo que o Congresso de Ovos é de um dos maiores eventos da cadeia avícola anualmente. "Dentro do setor de postura comercial, o evento angaria a participação de uma grande parcela dos produtores do mercado, podendo aumentar o alcance dos temas técnicos, difundindo o conhecimento de forma ampla e irrestrita. Participar deste evento é uma grande satisfação. Além de difundir conhecimento, o Congresso de Ovos promove uma ótima interação com os profissionais do nosso mercado", afirma.

 

Espaço empresarial Nutrivet

Dia 15 de março – 16:15 às 17:15

 

Mais informações em: http://www.congressodeovos.com.br.

 

XX Congresso de Ovos

Data: 14 a 16 de março de 2023

Local: Ribeirão Preto, SP

 

Informações:

Site: www.congressodeovos.com.br

E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Facebook: @congressodeovos

Instagram: www.instagram.com/congressodeovos/

 

 

Assessoria de Imprensa:

Erica Barros

19-99624-7858

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.