Login
Main menu

menuNN

 

COMUNICADO DE FALECIMENTO
A diretoria da APA, Associação Paulista de Avicultura, e os membros da Comissão Organizadora do Congresso de Ovos APA comunicam o falecimento de nossa companheira de trabalho Érica Barros, jornalista e assessora de comunicação de nossos eventos.
Seu falecimento aconteceu em Campinas (SP) e foi decorrente de complicações pós-operatórias. Lutou bravamente por sua vida, mas, após três cirurgias, seu estado de saúde foi agravado e ela não suportou.
Profundamente entristecidos com seu falecimento, todos nós, da APA e Congresso de Ovos, nos solidarizamos com sua família, amigos e colegas. Cada vez mais presente e importante em nosso trabalho, Érica nos deixa muitas saudades e boas lembranças.
Muito obrigado, Érica, por estar conosco no dia a dia e nos momentos de atualização e confraternização em nossos eventos, garantindo a comunicação profissional junto aos setores da imprensa.
Que Deus conforte sua família e sua filha.
O velório será no Cemitério Flamboyant, em Campinas (SP), nesta segunda-feira a partir das 14 h, e o sepultamento será às 16.30 (Alameda dos Flamboyants s/n - Bairro das Palmeiras – Campinas SP).
Associação Paulista de Avicultura
Comissão Organizadora do Congresso APA de Ovos