Login
Main menu

menuNN

Dentre os produtos de seu portfólio para o setor, a Zoetis destacará Magniplex

De 26 a 28 de março acontece, em Ribeirão Preto/SP, o Congresso de Produção e Comercialização de Ovos da APA. O evento abordará temas como as principais tendências do mercado, sanidade, nutrição, genética, manejo e bem-estar animal, além de legislação, marketing, gestão e comercialização de ovos.

Eva Hunka, gerente de produtos da linha Aves, da Zoetis, participará do painel de abertura do Congresso sobre Salmonella em postura comercial, em 26/3, junto a pesquisadores e representantes de outras empresas. "Como uma das principais doenças em aves, o seu controle está entre as prioridades dos produtores da indústria avícola. Por isso, falaremos a respeito da importância do controle integrado", informa. O Congresso que abre o evento é gratuito.

Dentre os produtos de seu portfólio para o setor, a Zoetis destacará Magniplex. Única vacina de complexo imune contra a Doença de Gumboro que pode ser utilizada em poedeiras comerciais. É administrada uma única vez no incubatório, sem a necessidade de revacinação no campo.

"A Doença de Gumboro ainda é um grande desafio da indústria e causa sérios prejuízos econômicos, decorrentes da imunossupressão e do aumento da mortalidade. Com a aplicação de Magniplex logo nos momentos iniciais da vida da ave, o antígeno que cria imunidade encontra-se ligado a anticorpos específicos que o protegem contra a neutralização causada pelos anticorpos maternos. À medida que a imunidade passiva decresce, ocorre liberação gradual da cepa V877, que coloniza a Bolsa de Fabrício, alvo da doença, e induz a resposta imune ativa", explica a gerente.

Sobre a Zoetis

Zoetis é uma companhia global líder em saúde animal, dedicada aos clientes e seus respectivos negócios. Com um legado de mais de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, fabrica e comercializa vacinas e medicamentos veterinários, complementados por linhas de produtos para diagnósticos, testes genéticos e diversos serviços. A Zoetis trabalha continuamente com veterinários, produtores e pessoas que criam e cuidam de animais de produção e de companhia em mais de 100 países, com cerca de 9 mil funcionários. Em 2017, obteve faturamento de US$ 5,3 bilhões de dólares. Para outras informações, acesse www.zoetis.com.br.


O Congresso de Ovos é realizado pela Associação Paulista de Avicultura (APA) e em 2019 chega à sua 17ª com o desafio de manter a qualidade de palestras e o recorde de público alcançados na edição de 2018, que contou com mais de 700 participantes.


O evento tem o apoio da Facta (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).


Confira o programa completo em: http://www.congressodeovos.com.br/programa.php.


Entre os patrocinadores da edição 2019 já estão confirmadas as empresas Agroceres, Adisseo, Alltech, Amicil, Artabas, Big Dutchman, Biocamp, Biovet, Boehringer, Ceva, DSM, Desvet, Evonik, Granja Fujikura, Hy- Line, ICC, Lohmann, Lubing, M Cassab, MSD Saúde Animal, Nutron, Plasson, Poli-Nutri, Trouw Nutrition, Uniquímica, Vaccinar, Yamasa, Yes, Zoetis e Wisium.


As mídias parceiras, até o momento, são: Avicultura Industrial, A Hora do Ovo, AviSite, Avinews, Feed&Food, O Presente Rural e OvoSite.


XVII Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos

Data: de 26 a 28 de março de 2019

Local: Centro de Convenções de Ribeirão Preto - SP

Informações: (11) 3832-1422 - APA

(19) 3243-6555 - FACTA

Site: www.congressodeovos.com.br

E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Assessoria de Imprensa:

Erica Barros

19-99624-7858

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Skype: Erica Barros