Login
Main menu

menuNN

Sendo o Congresso de Ovos o principal evento técnico do segmento de postura comercial e totalmente consolidado agora que chega em sua 17ª edição, A Lubing não poderia ficar de fora de sua participação. Os objetivos de sua empresa, segundo Carlos Fujiwara, da Gerência de Serviços Técnicos e Marketing, são fortalecer a marca e reafirmar a liderança da empresa no segmento de equipamentos para produção.

Ele explica que como a Lubing atua com a estratégia de melhoria contínua, sempre há equipamentos que são upgrades, complementando os sistemas atuais, e que serão apresentados no Congresso. “Entre eles podemos citar a última geração de nipples CombiMaster, um bebedouro que favorece a fase inicial (pintainhas), gerando benefícios na produtividade global, afirma Carlos Fuji.

Além disso, nos intervalos de palestras, a Lubing divulgará um vídeo institucional e outros, de seus equipamentos, como a Esteira Transportadora de Ovos, que tem a maior capacidade do mercado, a família de bebedouros Nipples e o climatizador de altíssima pressão. As pastas dos congressistas também receberão o encarte de folders.

Entre outras ações que estão programadas pela Lubing, Carlos Fuji conta que um intenso contato pessoal com os profissionais do mercado deve acontecer.
“Como a Lubing não comercializa diretamente para granjas, é uma grande oportunidade de interação com técnicos das empresas produtoras de ovos e líderes de opinião para divulgarmos a nossa linha de equipamentos de esclarecimentos sobre o correto uso de nossos sistemas e até mesmo eventuais problemas de campo. Buscaremos também maior contato com as equipes de nossos parceiros distribuidores como a Agrolayers, Artabas e Big Dutchman”, explica ele.

Sobre o temário do Congresso de Ovos, a Lubing acredita que este é muito abrangente, mas em especial destaca a tecnologia e automação na produção de ovos, rumo a Tecnologia 4.0.

“Trata-se de uma transformação global, um processo irreversível e necessário para a sobrevivência da atividade, agregando valor ao negócio Ovo. A Lubing se identifica com esse posicionamento e é totalmente orientada para isso. A empresa, neste ano, completa 70 anos de fundação, sempre buscando a inovação”, afirma Carlos Fuji.

O evento tem o apoio da Facta (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).

Confira o programa completo em: http://www.congressodeovos.com.br/programa.php.

Entre os patrocinadores da edição 2019 já estão confirmadas as empresas Agroceres, Adisseo, Alltech, Amicil, Artabas, Big Dutchman, Biocamp, Biovet, Boehringer, Ceva, DSM, Desvet, Elanco, Evonik, Granja Fujikura, Hy- Line, ICC, Lohmann, Lubing, M Cassab, Mercoaves, MSD Saúde Animal, Novogen, Nutron, Plasson, Poli-Nutri, Trouw Nutrition, Uniquímica, Vaccinar, Vicami, Yamasa, Yes, Zoetis e Wisium.

As mídias parceiras são: Avicultura Industrial, A Hora do Ovo, AviSite, Avinews, Feed&Food, O Presente Rural e OvoSite.

 

XVII Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos
Data: de 26 a 28 de março de 2019
Local: Centro de Convenções de Ribeirão Preto - SP
Informações: (11) 3832-1422 - APA
(19) 3243-6555 - FACTA
Site: www.congressodeovos.com.br
E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assessoria de Imprensa:
Erica Barros
19-99624-7858
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Skype: Erica Barros