Login
Main menu

menuNN

Sempre ressaltando a necessidade de união da cadeia avícola, Erico Pozzer se sentiu honrado com o sucesso do XIX Congresso de Ovos. É em encontro como esses, que existe a oportunidade de todos os envolvidos no setor produtor de ovos se reunirem e discutirem a situação e números da cadeia avícola.

Todas as expectativas foram superadas no XIX Congresso de Ovos. Depois de dois anos sem a possibilidade de realizar este evento presencial, foi uma grata surpresa perceber que o Congresso de Ovos continua sendo o principal evento da avicultura de postura. É uma possibilidade única para atualização técnica e reunião da classe.

O evento reuniu cerca de 700 pessoas. Diferentes palestrantes se alternaram no palco ao longo do evento, com temas como ambiência, bem-estar animal e sanidade.

A cada ano avançamos mais e atingimos todos os elos da cadeia, a questão sanitária, produção, comercialização, consumo e regras e normas que compõem a cadeia.

Foram discutidos temas como "A Ambiência na Produção de Ovos", "Avicultura 4.0: Tecnologias inovadoras que estão revolucionando o processo de produção de ovos", "Aumentando as vendas de ovos pós-pandemia", "Expectativas de Exportações de Ovos", "Alternativas para produção convencional e perspectivas futuras" e "Safras e grãos – Perspectivas Futuras e Alternativas".

E a palestra magistral que foi apresentada por Marcos Fava Neves, antigo conhecido da avicultura e figura marcante nos eventos do setor. Ele abordou o tema "Mundo Pós-Pandemia: quais os desafios para a avicultura de postura?".

Erico Pozzer, Presidente da APA (Associação Paulista de Avicultura)