Login
Main menu

menuNN

 

O melhor encontro para a difusão de conhecimento, troca de informações e experiências entre as pessoas que atuam no segmento de postura comercial. Esta é a opinião de Nelson Haga, Gerente de Negócios na área de postura comercial da Biocamp Laboratórios, sobre o Congresso de Ovos da Associação Paulista de Avicultura. O evento acontece entre os dias 26 e 28 de março de 2019, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, SP, e conta com o patrocínio da empresa que atua na área de produção e comercialização de probióticos e vacinas para a avicultura.
Nesta edição do Congresso de Ovos, a Biocamp vai aproveitar para comemorar os seus 20 anos de existência. Nelson antecipa: “São 20 anos de pioneirismo. Lançaremos em um almoço especial no primeiro dia do evento uma nova logomarca e todos os congressistas estão convidados a participar desta comemoração”.

A empresa também divulgará os probióticos da Linha Colostrum® e as vacinas da linha CampVac®.

O Congresso de Ovos é realizado pela Associação Paulista de Avicultura (APA) e em 2019 chega à sua 17ª. Para Nelson Haga, o temário do Congresso está bem diversificado, contando também com palestrantes internacionais. Ele destaca a importância da realização de um pré congresso gratuito, na manhã do primeiro dia do encontro (26/03), Entre os palestrantes estão Edir Nepomuceno (Facta), que vai falar sobre os princípios básicos da biosseguridade, e Ângelo Berchieri (Unesp), que aborda a epidemiologia das salmonelas. Já Anderlise Borsoi (UTPR) fala sobre as ferramentas de controle. Na sequência, as empresas fornecedoras de produtos para a avicultura também terão a oportunidade de se expressarem.

O evento tem o apoio da Facta (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).

Confira o programa completo em: http://www.congressodeovos.com.br/programa.php.

Entre os patrocinadores da edição 2019 já estão confirmadas as empresas Agroceres, Adisseo, Alltech, Amicil, Artabas, Big Dutchman, Biocamp, Biovet, Boehringer, Ceva, DSM, Desvet, Elanco, Evonik, Granja Fujikura, Hy- Line, ICC, Lohmann, Lubing, M Cassab, Mercoaves, MSD Saúde Animal, Nutron, Plasson, Poli-Nutri, Trouw Nutrition, Uniquímica, Vaccinar, Yamasa, Yes, Zoetis e Wisium.

As mídias parceiras, até o momento, são: Avicultura Industrial, A Hora do Ovo, AviSite, Avinews, Feed&Food, O Presente Rural e OvoSite.

 

 

XVII Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos
Data: de 26 a 28 de março de 2019
Local: Centro de Convenções de Ribeirão Preto - SP
Informações: (11) 3832-1422 - APA
(19) 3243-6555 - FACTA
Site: www.congressodeovos.com.br
E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assessoria de Imprensa:
Erica Barros
19-99624-7858
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Skype: Erica Barros