Login
Main menu

menuNN

Em função da restrição de reuniões e encontros, a Associação Paulista de Avicultura (APA), organizadora do CONGRESSO DE PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE OVOS, está com dificuldades para reunir seu comitê e tomar decisões referentes à devolução do valor de inscrição da edição de 2020 do evento, que foi cancelado para atender as medidas oficiais tomadas para conter o avanço do vírus Covid-19. Além disso, há também alterações no horário de funcionamento de bancos e transporte na cidade de São Paulo, onde se localiza a sede da APA.

A entidade também sugere que os inscritos troquem a inscrição realizada para este ano para o evento de 2021. Neste caso, o valor fica garantido, sem acréscimo, mesmo que haja aumento.

Caso o participante realmente prefira a devolução do valor, ele deve entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Deve ser informado o valor pago, enviar o comprovante de pagamento, a forma de pagamento, nome completo e dados bancários para depósito do dinheiro dentro do prazo de 30 dias úteis.

 

Qualquer dúvida estou à disposição!!!

Whatsapp (11) 93267-2405 – “somente mensagem”