Login
Main menu

menuNN

A comissão do XX Congresso de Ovos divulga Cristina Nagano, como Presidente do evento. O objetivo é, através desta escolha, homenagear todos os avicultores do Brasil. 

 

O encontro está marcado para acontecer entre os dias 14 e 16 de março de 2023, em Ribeirão Preto, SP. 

 

A avicultora Cristina Nagano Yabuta vem de uma família de empresários do ramo de comércio por atacado no Pará. Em Bastos, Cristina recebeu a tarefa de assumir a direção da granja que sua família arrendou da Família Mizumoto, em Bastos. A intenção era produzir os ovos especificamente para enviar ao Pará. Cristina tomou gosto pelo negócio da família e acabou comprando sua própria granja.  

 

Cristina casou-se e formou família com o também avicultor Fábio Hideki Yabuta. Ele é da terceira geração da granja da Família Yabuta, um dos maiores produtores de ovos do Brasil. 

 

Patrocinadores: Adisseo, Agroceres, Alltech, Amicil, Artabas, Big Dutchman, Biocamp, Biosyn, Boeringher, Ceva, Chr. Hansen, DSM, Elanco, Evonik, Granja Fujikura, Hendrix, Hy-Line, ICC, Jefo do Brasil, Kilbra, Ilender, Lohmann, Lubing, Marketing Fair Feed, MCassab, Mixxnova, Mercoaves, MSD, Nutrivet, Pancosma, Plasson, Planalto, Plumagen, Poli-Nutri, San Group, Trouw Nutrition, Uniquimica, Vaccinar, Vidara, Vaxxinova, Yamasa, YesSinergy, Zoetis, Wisium.   

Mais informações em: http://www.congressodeovos.com.br

*Crédito da foto: A Hora do Ovo

 

XX Congresso de Ovos 

Data: 14 a 16 de março de 2023 

Local: Ribeirão Preto, SP 

 

Informações: 

Site: www.congressodeovos.com.br

E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Facebook: @congressodeovos  

Instagram: www.instagram.com/congressodeovos/ 

 

Assessoria de Imprensa: 

Erica Barros 

19-99624-7858 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.