Login
Main menu

menuNN

Com uma grande expectativa de atingir recorde de público e comemorar os seus 20 anos de existência, a comissão Congresso de Ovos da APA (Associação Paulista de Avicultura) divulga o temário de seu evento. 

 

A data do encontro está marcada para acontecer entre os dias 14 e 16 de março de 2023, em Ribeirão Preto, SP. 

 

Vale destacar a palestra magistral, que acontece no dia 15, às 17:15, com Alexandre Mendonça de Barros. 

 

Duas empresas realizam espaços empresariais, a primeira é a Vaxxinova, com o tema "Cada ovo importa: Medir é simples, analisar e acompanhar faz a diferença nos resultados". Esta apresentação acontece no dia 15 de março às 11:15. 

 

A segundo espaço empresarial será ocupado pela Nutrivet, com o tema "Tricinophós – Alternativa como fonte de fósforo na nutrição animal". Essa apresentação acontece às 16:15, também no dia 15 de março. 

 

Este ano o Congresso de Ovos conta com duas novidades: No dia 13 de março acontecerá o Pré Congresso Ceva, entre as 16 e 18hs, dentro do mesmo Centro de Convenções em Ribeirão Preto, onde acontece o encontro. Às 18 horas, a Ceva recebe o público presente no seu evento para coquetel especial. Importante destacar que o Pré Congresso Ceva é aberto a todos os interessados, sem custos extras.  

 

A segunda novidade acontece no dia 16 de março, último dia do programa, quando será realizado na parte da tarde, após o almoço, o painel "Inspeção Sanitária em Centro de Processamento de Ovos – C.P.O.". As palestras abordaram o registro de estabelecimento no Mapa e reformas em C.P.O, Limpeza e higienização do ambiente e máquinas, as necessidades para produção de ovoprodutos de boa qualidade e por último serão sanadas dúvidas sobre a portaria 612 do DIPOA. 

 

Patrocinadores: Adisseo, Agroceres, Alltech, Amicil, Artabas, Big Dutchman, Biocamp, Biosyn, Boeringher, Ceva, Chr. Hansen, DSM, Elanco, Evonik, Granja Fujikura, Hendrix, Hy-Line, ICC, Jefo do Brasil, Kilbra, Ilender, Lohmann, Lubing, Marketing Fair Feed, MCassab, Mixxnova, Mercoaves, MSD, Pancosma, Phibro, Plasson, Planalto, Plumagen, Poli-Nutri, San Group, Trouw Nutrition, Uniquimica, Vaccinar, Vidara, Vaxxinova, Yamasa, YesSinergy, Zoetis, Wisium.   

Veja a programação na íntegra em: http://www.congressodeovos.com.br/programa.php.  

 

XX Congresso de Ovos 

Data: 14 a 16 de março de 2023 

Local: Ribeirão Preto, SP 

 

Informações: 

Site: www.congressodeovos.com.br

E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Facebook: @congressodeovos  

Instagram: www.instagram.com/congressodeovos/ 

 

Assessoria de Imprensa: 

Erica Barros 

19-99624-7858 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.