Login
Main menu

menuNN

Contribuir com a disseminação de conhecimento técnico e de novas tecnologias atreladas à postura comercial, à profissionais, produtores e estudantes ligados ao setor, gerando inovação e desenvolvimento. Além de promover cada vez mais o aperfeiçoamento na produção de ovos e geração de renda é o objetivo da Uniquímica ao patrocinar a 17ª edição do Congresso de Ovos da APA.


Para a empresa, fazer-se presente em um evento de grande relevância para a produção de ovos, enquanto empresa, compartilhar experiência com produtores e demais profissionais do setor de ovos. Além de atualizar e adquirir conhecimento para pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e serviços, que atendam às demandas atuais e futuras do mercado de ovos, é o principal objetivo de sua participação no evento.


E vem novidade por aí: A empresa ainda pretende aproveitar a oportunidade e lançar um novo produto no evento. Outros produtos trabalhados serão o DHA (em conjunto com a Corbion) e o Pidolado (consolidação do produto).


A uniquímica ainda pretende realizar a entrega de material informativo sobre produtos na pasta do evento. E programa uma participação ativa nas palestras técnicas.


A empresa é mais uma a acreditar e validar 100% do temário do evento: “Por ser um evento de grande notoriedade no setor de produção de ovos, o qual permite a atualização sobre o emprego de várias ferramentas tecnológicas, nas mais diversas áreas do conhecimento, como nutrição, ambiência, sanidade, tecnologia de processamento de ovos e genética. “O Congresso de Ovos corrobora para o desenvolvimento, inovação em produtos, serviços, práticas de manejo, afim de atingir melhores índices produtivos, maior rentabilidade e satisfação daqueles direta e indiretamente envolvidos na cadeia de produção de ovos”, afirma e completa: “Temas importantes e atuais serão discutidos, contribuindo para a aquisição de conhecimento e posterior aplicação à campo. Especialmente os temas relacionados à comportamento e bem-estar animal, ambiência para codornas, marketing no agronegócio ovo, plataformas digitais para o consumo de ovos, nutrição cálcica e fosfórica, digestão de carboidratos e proteínas relacionada à saúde intestinal. ”


O evento tem o apoio da Facta (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).

 

Confira o programa completo em: http://www.congressodeovos.com.br/programa.php.

 

Entre os patrocinadores da edição 2019 já estão confirmadas as empresas Agroceres, Adisseo, Alltech, Amicil, Artabas, Big Dutchman, Biocamp, Biovet, Boehringer, Ceva, DSM, Desvet, Elanco, Evonik, Granja Fujikura, Hy- Line, ICC, Lohmann, Lubing, M Cassab, Mercoaves, MSD Saúde Animal, Nutron, Plasson, Poli-Nutri, Trouw Nutrition, Uniquímica, Vaccinar, Vicami, Yamasa, Yes, Zoetis e Wisium.

 

As mídias parceiras são: Avicultura Industrial, A Hora do Ovo, AviSite, Avinews, Feed&Food, O Presente Rural e OvoSite.

 

 

 

XVII Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos
Data: de 26 a 28 de março de 2019
Local: Centro de Convenções de Ribeirão Preto - SP
Informações: (11) 3832-1422 - APA
(19) 3243-6555 - FACTA
Site: www.congressodeovos.com.br
E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assessoria de Imprensa:
Erica Barros
19-99624-7858
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Skype: Erica Barros