Login
Main menu

menuNN

"O segmento de postura comercial é importante para a DSM, portanto entendemos que ações que promovam o desenvolvimento do segmento devam ser apoiadas, atuamos como patrocinadores e também como membro do comitê do Congresso de Ovos" A opinião é da DSM e define a sua participação no Congresso de Ovos da APA, que acontece de 26 a 28 de março em Ribeirão Preto, SP. Para a empresa, o principal objetivo, além do aprimoramento técnico, é manter contato com produtores e profissionais do segmento que estarão presentes durante o evento.

 

Alguns produtos serão divulgados durante a participação da empresa no encontro. A empresa explica: "A DSM tem divulgado os conceitos que envolvem a produção da galinha de ciclo longo (100 semanas), que engloba uma boa formação da ave na fase de cria e recria (bom desenvolvimento ósseo, órgãos e tecido muscular), e três pontos fundamentais durante a produção: Saúde hepática, funcionalidade intestinal e saúde óssea. O objetivo de tratar desses temas é aumentar o número de ovos vendáveis por ave alojada. Esse objetivo pode ser encalçado através de produtos e soluções aplicadas a realidades das empresas produtoras de ovos.

 

Além disso, durante o congresso será realizado o trabalho de relacionamento com produtores de ovos e profissionais do segmento. Após o Congresso de Ovos, a DSM seguirá com o trabalho de capacitação realizado diretamente nas granjas produtoras de ovos e o trabalho de monitoramento de qualidade de ovos.

 

A empresa está preparada para ir ao encontro e toda a sua equipe técnica e comercial estará presente durante o Congresso de Ovos. As empresas parceiras da DSM através de representantes e distribuidores também marcarão presença.

 

O Congresso de Ovos é realizado pela Associação Paulista de Avicultura (APA) e em 2019 chega à sua 17ª. A DSM apoia ações como essa que tragam desenvolvimento ao segmento de produção de ovos, bem como ações que promovam o aumento do consumo de ovos no Brasil. "Queremos estar cada vez mais próximos ao produtor apoiando em suas ações e ajudando o desenvolvimento e crescimento do segmento", afirma a empresa.

 

O evento tem o apoio da Facta (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).

 

Confira o programa completo em: http://www.congressodeovos.com.br/programa.php.

 

Entre os patrocinadores da edição 2019 já estão confirmadas as empresas Agroceres, Adisseo, Alltech, Amicil, Artabas, Big Dutchman, Biocamp, Biovet, Boehringer, Ceva, DSM, Desvet, Elanco, Evonik, Granja Fujikura, Hy- Line, ICC, Lohmann, Lubing, M Cassab, Mercoaves, MSD Saúde Animal, Nutron, Plasson, Poli-Nutri, Trouw Nutrition, Uniquímica, Vaccinar, Vicami, Yamasa, Yes, Zoetis e Wisium.

 

As mídias parceiras são: Avicultura Industrial, A Hora do Ovo, AviSite, Avinews, Feed&Food, O Presente Rural e OvoSite.

 


XVII Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos

Data: de 26 a 28 de março de 2019

Local: Centro de Convenções de Ribeirão Preto - SP

Informações: (11) 3832-1422 - APA

(19) 3243-6555 - FACTA

Site: www.congressodeovos.com.br

E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Assessoria de Imprensa:

Erica Barros

19-99624-7858

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Skype: Erica Barros